Tornado

Tornaste,

Tão cedo,

O medo,

O meu medo,

Inofensivo.

 

Fizeste,

Tão logo,

O mundo,

Meu mundo,

Ser calmo.

 

Roubaste,

Tão rápido,

O que eu escondia

No peito-

O meu coração.

 

Assim sutil

E repentino,

Como uma garoa

Ao fim de uma

Tarde ensolarada,

Chegaste.

 

Entraste em minha vida

Molhando os desertos de mim,

Vazios sem fim

Onde eu tinha nada.

Mas ter nada passou.

Pois você,

Ainda que me trouxeste

Calmaria,

És um tornado-

Levantou a poeira

De um coração casmurro,

Revirou a areia

De um tempo que não passava.

 

Te ter ao meu lado,

Caro tornado,

Tem me tornado

Uma pessoa feliz.

2 comentários sobre “Tornado

  1. BEM VINDA DE VOLTA!

    Como senti falta de um post seu nessa minha página inicial do wordpress. Suas palavras sempre me animam :))))

Deixe um comentário